Lusoinfo Multimedia

Notícias

Protocolo de colaboração entre o IPO – Porto

protocologo

 

O mais recente projeto da Lusoinfo Multimédia foi hoje apresentado no IPO – Porto: A Biblioteca do Gigante.
A Biblioteca do Gigante oferece um ambiente rico de aprendizagem, que envolve toda a família, com histórias interativas, jogos, músicas e muitas outras atividades.
Antes da apresentação pública da Biblioteca do Gigante foi assinado um protocolo de colaboração entre o IPO – Porto e a Lusoinfo Multimédia. No âmbito deste protocolo a Lusoinfo Multimédia doou licenças da Biblioteca do Gigante e do Manual Digital, para serem utilizadas pelas crianças

Não podemos deixar de manifestar a nossa profunda satisfação por podermos contribuir, com este pequeno gesto, para que algumas crianças possam, por um pequeno momento que seja, serem mais felizes.
Todos os nossos produtos são únicos e inovadores pois trabalhamos com paixão e todos os anos procuramos superar-nos. Queremos ser mais e melhores.
A Biblioteca do Gigante foi mais passo rumo ao futuro.

Protocolo entre o Instituto Português de Oncologia do Porto e a Biblioteca do Gigante

Biblioteca Gigante

Protocolo entre o Instituto Português de Oncologia do Porto e a Biblioteca do Gigante

27 de Março – 11 Horas – IPO-Porto

Na próxima terça-feira, 27 de Março, pelas 11h, no Instituto Português de Oncologia do Porto (IPO-Porto) será assinado um protocolo de colaboração entre esta Instituição e a "Biblioteca do Gigante" - um produto multimédia de aprendizagem que obedece às orientações propostas para a Educação Pré-Escolar e que permite o desenvolvimento de competências e a assimilação de conhecimento e com a supervisão científica da Universidade do Minho e produção da Lusoinfo.

Este protocolo visa dotar o IPO - Pediatria - com um instrumento multimédia, destinado às crianças enquadrado num ambiente rico de aprendizagem que envolve toda a família, com jogos, histórias interativas, músicas e muitas outras atividades.

A apresentação e assinatura do protocolo contará com a presença Conselho de Administração do IPO, dos autores do projecto e de um elemento da Universidade do Minho.

INICIO

Procurar

Está em... Home Notícias